18/03/2022 às 11:35

DICAS PARA CONTRATAÇAO DE FOTOGRAFO PARA FESTA INFANTIL

203
2min de leitura

Aniversário dos nosso filhos é sempre um momento muito importante. Poder ver o pequeno ali, sorridente e curtindo o momento é tudo que a gente mais quer, não é mesmo? É nesse momento que a fotografia auxilia, poder registrar todos os momentos, levando toda a alegria e leveza para uma lembrança que será eterna.

Na contratação desse tipo de serviço, existem algumas questões que as mamães tem apontado como frustrantes e difíceis de lidar, sendo assim, preparamos uma listinha para que tenham total visão de como agir ou não em relação a cada um dos problemas. 

4 DICAS PARA FOTOGRAFIA DE FESTA INFANTIL

1) Conhecer o fotógrafo antes do dia da festa

Imagina chegar no dia da festa e ver que o fotógrafo não combina com você ou com seu filho e que ele parece chato demais. Pois é, isso pode acontecer. Então, aproveite para ir até o estúdio dele, converse e fale sobre a festa. O momento de fazer um ensaio é perfeito para isso. Ter um contato é essencial para garantir o sucesso no dia da festa.

2) Celulares X Fotógrafos

Um dos grandes arrependimentos é confiar que apenas os celulares poderiam registrar a mesma maneira os eventos. Lembre que, apesar de se ter um celular incrível, com ótimas ferramentas, nada compra o olhar e assertividade dos fotógrafos profissionais. Além disso, evita ficar correndo para juntar as fotos depois e também fotos repetidas.

3) Perder as memórias

Outro ponto de arrependimento ao não contratar o fotógrafo para as festinhas das crianças é acabar tendo problemas com os computadores e celulares. Muitas mães acabam com celular sendo roubado, esquecem de salvar as fotos e não tem nada impresso para guardar. Fazer um fotolivro, por exemplo, é extremamente vantajoso, pois o pequeno poderá guardar aquilo par toda a vida.

4) Não fazer ensaios

Fazer ensaios pode ser um gasto para muitos. Porém, é preciso lembrar que esse contato com o fotógrafo é importante, além de ajudar a garantir fotos especiais e bem diferentes para serem utilizadas tanto na festa, quanto em casa. O ensaio também é importante para ajudar os pequenos que precisam se soltar e fazer com que aproveitem mais esse momento no tema da festa ou com algo bem diferente.

Não deixe de aproveitar as festinhas para ter fotos incríveis dos pequenos, da família e principalmente dos momentos mais marcantes, captando as expressões e acontecimentos naturais que vão realmente fazer daquele um dia especial e único.

_______________________________________________________________________________________________________________

Estúdio de Fotografia Dule


18 Mar 2022

DICAS PARA CONTRATAÇAO DE FOTOGRAFO PARA FESTA INFANTIL

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar?
Logo do Whatsapp