09/04/2022 às 15:43

Smash The Cake o que é?

27
2min de leitura

O ensaio fotográfico Smash The Cake ou "esmagando o bolo" se iniciou nos Estados Unidos vem crescendo a cada ano no Brasil.

Nesse ensaio oferecemos um bolo para o Bebê e no decorrer do ensaio fotografamos suas reações . Ele é feito com a criança na idade de 11 a 12 meses e essas fotos além serem um ensaio muito divertido e serão mais um diamante no no de tesouros de memórias da família, as imagens são utilizadas nos preparativos do aniversário de 1º Aninho do bebê.

O bolo na maioria das vezes não possuí recheio, é apenas uma base de pão de ló e coberto chantilly e a decoração em pasta americana para decorar conforme a decoração escolhida.

As fotos do ensaio Smash The Cake são muito divertidas e esse ensaio se diferencia dos outros por proporcionar ao bebê experimentar as texturas com as mãozinhas, e sentir o alimento por meio do cheiro e o sabor do bolo além de que as fotos ficam muito divertidas pelas risadas, caretas e sem dúvida os sorrisos e mãos lambuzadas. 

É uma experiência significativa para a criança e por isso orientamos a realização desse ensaio fotográfico quando o bebê está com a idade de 11 á 12 meses por que com essa idade as reações das descobertas são incríveis...

Nosso estúdio realiza esse ensaio desde 2014, de lá para cá a cada ensaio desfrutamos de momentos incríveis cheios de alegria e felicidade para os pequenos e suas famílias e assim garantir ótimos registros.

Este ensaio é sem dúvida um dos mais divertidos que fazemos aqui no e Estúdio  e essa fotografia irá proporcionar a você reviver esse momento sempre que quiser e será um dos maiores tesouros da sua FAMILIA...

__________________________________________________ ESTÚDIO DE FOTOGRAFIA DULE

09 Abr 2022

Smash The Cake o que é?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar?
Logo do Whatsapp