18/03/2022 às 11:36

OS BONS MOMENTOS EM FAMILIA GUARDADOS PARA SEMPRE POR MEIO DO ENSAIO FOTOGRAFICO

196
2min de leitura

O Estúdio Dule é um espaço de fotografia voltado para o atendimento familiar, com objetivo de possibilitar aos pais e filhos reviverem as lembranças e momentos marcantes de suas vidas. Por ser mãe, eu entendo bem o sentimento de querer guardar cada pedacinho de memória que se tem dos pequenos.

Nosso Estúdio, busca sempre transportar para as fotos, os sentimentos de quem é fotografado, criando cenários divertidos, bonitos e que complementam o sentido que as famílias desejam passar. No espaço, localizado em Diadema, é possível criar e recriar cenas marcantes, ou trazer novas ideias para expressar todo esse amor e carinho.

É possível iniciar o acompanhamento com as fotos já na gravidez, criando ensaios com os pais durante a gestação, mostrando a barriga, utilizando sapatinhos, pelúcias e outros elementos da família. Os ensaios newborn também são bem requisitados e apresentam o bebê em cenas diferenciadas, captando cada expressão e mudanças em sua fase mais inicial.

A nossa proposta é seguir fazendo ensaios durante todo o crescimento das crianças e poder acompanhar e eternizar essas mudanças tão significativas. Claro que as festinhas de aniversário também são momentos marcantes e especiais, e que fazem parte importante da infância dos pequenos, logo também são muito interessantes de serem fotografadas por profissionais qualificados.

Ensaios em datas comemorativas como Natal, Halloween, Páscoa, Dia das mães e Dia dos pais também são muito marcantes e fazem parte do nosso catálogo. Também é possível aplicar sessões em quaisquer outras datas que queira, criando assim o álbum perfeito da vida das crianças, e que ficará com elas para sempre.

________________________________________________________________________________________________________________________

Estúdio de Fotografia Dule

18 Mar 2022

OS BONS MOMENTOS EM FAMILIA GUARDADOS PARA SEMPRE POR MEIO DO ENSAIO FOTOGRAFICO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar?
Logo do Whatsapp