18/03/2022 às 11:37

QUANDO FAZER O ENSAIO GESTANTE

120
2min de leitura

Sem dúvida o momento da gestação na mulher é um senão o mais importante. Nesse período a futura mamãe desfruta de uma alegria imensa e junto com essa alegria muitos desafios... 

A cada semana acontece algo novo, mágico, impressionante. Poder conversar com seu bebê, cantar pra ele, sentir seus movimentos sem dúvida é um momento único.

Registrar esse momento por meio de um ensaio fotográfico é fundamental para poder reviver cada momento dessa experiência.

E para que esse momento também seja magnifico nós do Estúdio Dule vamos deixar aqui 04 dicas para que a futura mamãe possa desfrutar de um ensaio incrível..

QUAL O PERÍODO IDEAL PARA REALIZAÇÃO DO ENSAIO GESTANTE

Nós do Estúdio Dule recomendamos realizar esse tipo de ensaio entre 27 e 33 semanas de Gestação dependendo do tamanho e formato da barriga. Após esse período a futura mamãe já começa se sentir mais cansada, indisposta.

QUAL ROUPA USAR

O figurino escolhido deve levar em consideração fatores que vão muito além da beleza da roupa, ela deve valorizar a beleza desse momento deixando em evidencia todo o brilho da Gestação. Sem dúvida o figurino escolhido deve ser adequado ao estilo da futura mamãe para que ela possa perceber por meio da foto, toda beleza desse momento.

A MAQUIAGEM

Para explorarmos toda beleza da Gestante no momento do ensaio fotográfico, ter uma maquiagem é fundamental. A maquiagem proporciona se bem aplicada deixar a futura mamãe com um ar mais harmônico, descansado e coerente com todo a proposta do ensaio fotográfico.

O CENÁRIO

 Esse também é um ponto importante de se destacar. O cenário é parte fundamental pois toda composição da foto se dará por ele. É necessário escolher um ensaio atemporal que na sua composição a valorização vá para a futura mamãe e não para os objetos que compõem esse cenário.

FOTOS NA BANHEIRA (MILK BATH)

 Esse cenário chegou ao Brasil por influencia americana tem sido uma Sessões de fotos no estilo milk bath tendência no Brasil também. Nesse cenário a Gestante deita em uma banheira cheia de água com a tonalidade dessa água branca. Além de proporcionar fotos incríveis, também promove sensação de relaxamento e conexão da mãe com seu bebê

_____________________________________________________________________________________________

Estúdio de Fotografia Dule

18 Mar 2022

QUANDO FAZER O ENSAIO GESTANTE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar?
Logo do Whatsapp