18/03/2022 às 11:37

3 MOTIVOS PARA VOCE FAZER UM ENSAIO GESTANTE

154
2min de leitura

A descoberta da Gestação concretiza a chega de um bebê e é nesse momento que a jornada uma trajetória incrível na vida de um casal se inicia.

A mulher passa ser também mãe, e essa palavra tão pequena tem um significado enorme. A mulher passa a sentir um amor incondicional e esse amor está sendo gerado e medida que esse amor cresce a barriga vai crescendo também dentro dela.

Os momentos de conversa com o filho ainda no ventre, a canções que são cantadas para ele ali no aconchego do lugar mais seguro que o bebê poderia estar, são momentos únicos e deslumbrantes.

E para ajudar a futura mamãe a reviver esse momento, nós do Estúdio Dule vamos deixar aqui 03 motivos para realizar um ensaio gestante.

1 - O início

 Sem dúvida o momento da gestação na mulher é um senão o mais importante. Nesse período a futura mamãe desfruta de uma alegria imensa e junto com essa alegria muitos desafios... A cada semana acontece algo novo, mágico, impressionante. Poder conversar com seu bebê, cantar pra ele, sentir seus movimentos sem dúvida é um momento único. Registrar esse momento por meio de um ensaio fotográfico é fundamental para poder reviver cada momento dessa experiência.

2 - Celebração

 O dia do ensaio é também um momento de alegria e celebração por esse momento único na vida da mulher e de sua família. Nesse dia teremos muitos sorrisos, abraços, carinhos e acima de tudo muito amor que serão registrados na fotografia e poderão reviver esse momento sempre que olharem para as fotografias.

3 - Memórias

 Por meio da fotografia conseguimos materializar as memórias podendo assim reviver esse momento sempre que nosso coração pedir. É emocionante quando pegamos o álbum de fotografia com fotos da nossa infância e a cada página revivemos um momento alegre da nossa vida. Por meio das fotos do seu ensaio gestante você poderá ter essas memórias sempre a mão e revive - las com a mesma alegria do dia em que elas foram tiradas.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Estudio de Fotografia Dule

18 Mar 2022

3 MOTIVOS PARA VOCE FAZER UM ENSAIO GESTANTE

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar?
Logo do Whatsapp