09/04/2022 às 12:54

03 MOTIVOS PARA VOCE REALIZAR O ENSAIO NEWBORN (RECÉM NASCIDO)

222
2min de leitura

Ensaio Newborn é o nome que é utilizado no ensaio fotográfico de recém nascidos. Nesse ensaio a maior parte das fotos são feitas com o bebê dormindo, todo o andamento do ensaio deve além de proporcionar lindas fotografias garantir o conforto e segurança do bebê de da mãe que acabou de sair da maternidade.

 A equipe de fotografia monta cenários específicos e o bebê é posicionado em situações muito fofas e adoráveis. Imagine a emoção desse bebê quando for maior e ver esses registros...

Esse ensaio deve ser realizado entre 06 e 15 dias.

E para te ajudar você e sua família a reviver esse momento, nós do Estúdio Dule vamos deixar aqui 03 motivos para realizar um ensaio newborn.

MOMENTO DE CELEBRAÇAO

A chegada de um bebê é sempre um momento de muita alegria e celebração, e esse momento que acontece apenas uma vez na vida da família. É sem dúvida uma experiência incrível e muito especial que a vida proporciona para uma família.

O bebê muda muito durante as suas primeiras semanas de vida, apresenta características muito fofas e por esse motivo registrar esse momento é essencial para poder ser relembrado sempre...

SIMPLISMENTE ÚNICO

Esse ensaio é único e diferente de todos os outros que você irá fazer, todas as composições de pose e cenário só são possíveis nesse período.

Nos primeiros 15 dias de vida, os reflexos do bebê são de quando estavam na barriga da mamãe, ele fica muito mais confortável e se sente mais tranquilo quando é enroladinho em uma manta. Ele fica mais sereno e possuí um período de sono mais profundo permitindo fazer fotos únicas e incríveis que só são possíveis nesse período de até 15 dia de vida.

MOMENTO MEMORÁVEL

È sem dúvida um momento memorável na vida da família, e para aproveita - lo, temos um curto espaço de tempo para realiza - lo. Com esse ensaio temos a oportunidade de recordar os momentos e memórias desse período para sempre.

Com o passar o tempo as imagens das fotos serão vistas cada vez com mais amor e carinho para que você possa recordar de cada detalhe do seu bebê. Esse é um presente único para você e sua família.

Ter uma lembrança desse momento é o motivo mais importante para que você e sua família fazerem um ensaio newborn pelo fato de que esse tempo não voltará mais e lembrança dele terá um valor inestimável...

______________________________________________________________________________________________________________________

ESTUDIO DE FOTOGRAFIA DULE

09 Abr 2022

03 MOTIVOS PARA VOCE REALIZAR O ENSAIO NEWBORN (RECÉM NASCIDO)

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL
Vamos conversar?
Logo do Whatsapp